Pesquisar no site


Contato

Igreja Batista Renovada
Pimenteiras - PI

 


Somos uma Igreja em células

que entende que gerar é mais

importante do que fazer 

 

 

 

 

Frase do mês!

 

“Deus promete

guiar-nos não

para livrar-nos da

responsabilidade

de pensar.”

John Stott

 

 

 

 

 

O Pecado

24/10/2010 10:06

O Pecado

 

Um membro da igreja bem velhinho, que veio da Itália há muito tempo, foi conversar com o pastor sobre um pecado que ele tinha cometido:

- Pastor, eu pequei!

- Mas o que foi que você fez?

- É que durante a 2ª Guerra, quando eu me mudei para o Brasil, eu abriguei um refugiado.

- Mas isso não é pecado!

- Mas, pastor... não é só isso: é que eu...cobrei aluguel dele por dia.

- Ah, mas isso é, de fato, um pecado.

- Pois é... e será que digo para ele que a guerra já acabou?